domingo, setembro 11, 2005

LA LUNA - A LUA

"La luna influye sobre el cuerpo humano de forma directa, porque toda materia, animada e inanimada, está igualmente bajo su influjo. Como se sabe, la propria tierra y el mar son atraídos magnéticamente por el satélite. La tensión gravitatoria entre los astros genera una serie de ondas electromagnéticas, cuya asimilación no puede por menos que ser determinante en los cuerpos vivos"...El dictado de la Luna se incrementa sobremanera en los líquidos. Por esto, siendo el cuerpo humano agua en más de un 85 por ciento, su tutela es definitiva"...´La Luna´ - la verdar y la leyenda - Paloma Zorita.
Este é apenas um trecho de um livro que fala sobre a lua, sua influência na terra e em nossas vidas...no livro, a autora fala sobre a influência do satélite nas diversas áreas, marés, pessoas, etc. Fala sobre a lua em cada um dos signos e também sobre a carta da lua no tarô...É de extrema importância sabermos a localização da lua em nosso mapa astrológico, em que signo está, em qual casa e que aspectos faz. A lua fala sobre nossas reações emocionais, sobre onde e como buscamos segurança - e nos sentimos seguros - fala um pouco sobre nossos relacionamentos (junto com outros planetas e aspectos no mapa...), etc. Assim, é muito importante conhecermos melhor nossa própria lua...Além disso, a localização da lua por fase e signos no dia a dia é também muito interessante, já que pode nos ajudar a levar uma vida que flua de forma melhor por estar de acordo com ela...
Quem tiver interesse em receber dicas semanais sobre a lua entre em contato pelo email titividal@uol.com.br.
Para conhecer melhor sua própria lua faça um mapa astrológico. Para agendar uma consulta, entre em contato pelo email titividal@uol.com.br.