quinta-feira, maio 11, 2006

A TERRA E A REINTEGRAÇÃO CÓSMICA

Há muitos eons, vários planetas evoluíram e, com eles, a maior parte dos seres que ali Habitavam. No entanto, havia, em cada um desses planetas, seres que não queriam ou não podiam ainda evoluir...estes seres, então, foram “exilados” – ou pediram para sair – tendo sido encaminhados a outros locais, planetas “escola”, ainda em estágio de prova e evolução...
Nesta época, ou bem antes disso, foi criado nosso planeta Terra e, aqui, foram colocados os seres humanos.
Então, muita coisa aconteceu. Os seres humanos foram evoluindo, e a eles uniram-se seres que vinham “exilados” de muitos outro planetas. Além destes, muitos outros seres vinham para cá, em busca de muitas “riquezas” existentes aqui (ouro, natureza, amor, etc.).
E foi assim que formou-se a população do nosso planeta, e assim que foi evoluindo...
Infelizmente, parte por influência de seres que aqui tentavam dominar, parte por influência dos seres que vieram por ocasião da grande rebelião de Lúcifer, e parte por criação dos próprios seres humanos, a Terra passou a ter muita negatividade em seu ambiente e nos seres viventes aqui.
No tempo da grande rebelião, os planetas no estágio de evolução em que encontrava-se a Terra, foram excluídos da convivência cósmica, ou seja, deixaram de se relacionar com os demais planetas existentes em nosso universo. Era como se de alguma forma os seres que viviam na Terra não pudessem conviver com os outros, pela grande diferença de evolução entre
eles. Por outro lado, estavam aqui não apenas os seres “exilados”, mas também os “rebelados”, e era, portanto, como se aqui fosse um grande hospital, uma grande prisão, e uma grande escola, excluída da convivência com outros seres do cosmos.
É importante lembrar que nos primórdios dos tempos terrenos, as visitas de extraterrestres eram aqui muito freqüentes, já que vinham eles para morar, visitar, habitar, etc.
No entanto, com o tempo e com essa exclusão cósmica, os seres humanos foram perdendo em sua memória as lembranças de um dia terem tido qualquer contato com estes seres vindo de fora.
Jan Vall Ellan nos dá um exemplo muito interessante neste sentido. Imaginemos um grupo sendo levado para uma ilha deserta, no meio de uma grande floresta, passando a ali ser criado por inúmeras gerações, sem qualquer contato com as pessoas dos continentes...as primeiras gerações saberiam da existência dos homens fora dali...com o tempo, esta lembrança seria mais vaga...mais vaga...até que um dia todos os habitantes da ilha achariam que nada mais existia fora dali...
E foi exatamente isso que aconteceu com o nosso planeta. É claro que ao longo de todo este tempo recebemos muitas visitas dos seres de outros planetas. Entretanto, poucos sabem disso...ou nisso de fato nem acreditam...
Devemos lembrar, também, de que todos os planetas, quando atingem um determinado nível de evolução – normalmente quando pelo menos 50% está pronto para evoluir, todo o planeta assim evolui, sendo dali retirados os seres com pouco nível de evolução, que passam a vivem em planetas “escola”.
E era isto o que deveria acontecer ao nosso planeta: a evolução.
E foi justamente o que aconteceu a todos os outros planetas que, pelo menos nesta região, estavam excluídos da convivência cósmica – fala-se em algo em torno de 19 planetas, que conforme evoluíam os seres ainda não preparados mudavam-se para outro entre eles, até que restou APENAS a Terra excluída de tal convivência.
A negatividade aqui era tanta, que por muito tempo pensou-se em simplesmente destruir este planeta. Muitas reuniões cósmicas foram realizadas, e por muitas vezes foi esta a decisão.
Foi por isto, inclusive, que muitas profecias foram deixadas neste sentido.
Esta destruição aconteceria nos tempos atuais...
No entanto, foi decidido que seria colocada a chama trina no coração de todos os homens, e isto foi feito por um ser chamado Sanat Kumara, então líder do planeta Vênus. E a partir daí muitos seres de muitas partes do cosmos vieram nos ajudar...desde então, a Terra começou a caminhar rumo à evolução...
Vieram nos ajudar, então, muitos seres, em especial o Mestre Jesus veio para nos preparar para o Amor, para a Paz e para a Luz, sendo que naquela época deixou várias mensagens sobre o que viria a acontecer nos tempos atuais...
E é isto que está acontecendo. Estamos rumando em direção à nossa ascensão e evolução.
A Terra, que havia sido “presa” na terceira dimensão, já vive na quinta dimensão, onde não há limitação de tempo e espaço, e onde podemos – e devemos – o tempo todo, criar nossa realidade.
A Terra evolui para a Luz, e para um ciclo de existência integralmente dentro do Amor divino.
O grande problema é que muita negatividade ainda se encontra na Terra, e justamente por isso nosso planeta precisa de uma grande “limpeza” para que possa definitivamente evoluir.
Os seres que aqui vinham em busca de experiências, ouro, etc. , não entram na orbe do planeta desde 2000, quando terminaram definitivamente as abduções e vindas de seres negativos para cá. Toda negatividade que temos hoje é a que está na própria Terra, e é ela que precisa ser transmutada.
A Terra está, portanto, evoluindo, e com ela nós estamos também.
Estas transmutações são, portanto, necessárias tanto para o planeta quanto para os seres que vivem aqui, e é isto que está acontecendo.
Estas transmutações podem acontecer de duas formas. A primeira, e mais simples, é pela conscientização e pelo despertar de todas as almas, fazendo com que cada vez mais pessoas estejam integralmente na freqüência da Luz e do Amor.
A outra forma acontece pelos tristes acontecimentos naturais, como cataclismas, catástrofes, etc., que fazem com que a negatividade seja limpa e transmutada, e que as pessoas consigam perceber o que a Terra passa.
O mais importante a saber neste momento, é que quanto mais pessoas forem despertadas e estiverem em suas essências, equilibradas, na Luz e no Amor, mais nosso planeta poderá evoluir em Paz.
Com certeza já fomos poupados de muitos mais cataclismas e acontecimentos.
Infelizmente, para habituar-se à nova realidade, muita coisa ainda deve mudar em nosso planeta, e em nós mesmos, e já está mudando. É por isso que precisamos, por exemplo, nos desapegar dos velhos padrões, limitações e sofrimentos.
Temos que viver em um planeta melhor, e isso já acontece para quem vive na quinta dimensão.
Quanto às previsões e bases que temos que indicam tantas mudanças, podemos falar um pouco sobre as profecias maias, e seu calendário da paz (calendário maia), que termina em 2012.
Cientificamente, está sendo comprovado que nosso sistema solar faz parte das plêiades, uma constelação de sete estrelas, ou sistemas solares, em forma de espiral, e cuja oitava estrela seria justamente nosso sol.
As plêiades circulam em volta de um cinturão de luz, conhecido como cinturão de fótons, no qual nosso sistema solar, por exemplo, passa 2.000 anos dentro dele, e 11.000 fora dele, completando uma órbita galáctica de 26.000 anos.
Quando entramos no cinturão de fótons ao final deste ciclo, entramos na era de aquário, a que a astrologia se refere.
Estamos praticamente dentro do cinturão, e também na era de aquário.
O sistema solar, as plêiades e Sírius, giram ao redor do centro galáctico a cada 225 milhões de anos.
Estes dois ciclos cósmicos e alguns outros, encerram-se, todos, em dezembro de 2012, quando encerra-se também o calendário maia. Será esta data, portanto, um grande marco.
Quanto à entrada da Terra na Era de Aquário, é também a entrada da Terra na Era da Luz, e a entrada no Cinturão de Fótons.
E, se Luz é informação, a entrada da Terra na Era da Luz faz com que tudo se ilumine e venha à tona toda a verdade que nos foi escondida por eons, sobre nossas origens e toda nossa história. Por isso, temos que despertar para todo este conhecimento, pois se a Terra simplesmente entrasse na luz eons atrás, ela não agüentaria a vibração e energia, tão superior à densidade de
então, e por isso também houve tantas profecias no sentido de que seria nosso planeta destruído. Entretanto, hoje já temos acesso a todos estes conhecimentos, e podemos estar definitivamente no caminho da Luz e do Amor, basta querer !!!
Portanto, vamos despertar mais almas e vamos buscar nossa Luz interna e o caminho da Luz !!!
A Terra vai evoluir, em breve, estaremos vivendo na 5a dimensão, na Luz, no Amor, em um planeta onde apenas existe a Paz e o Amor !!! E isso vai ser bom, muito bom...e por isso temos que despertar e focar apenas nas boas mudanças e bons acontecimentos !!!
Vamos estar preparados para viver esta transição com muito amor em nosso coração !!!