quinta-feira, fevereiro 22, 2007

EXPLICANDO A CONSULTA DE RADIESTESIA E RADIÔNICA

Por Ana Cristina Vidal de Castro (Titi)

Muita gente me pergunta o que é radiestesia e radiônica…por isso decidi escrever este texto, tentando explicar de forma simples e resumida como funciona a consulta de radiestesia e radiônica.
A radiestesia é a arte ou ciência que investiga as radiações naturais dos objetos e seres vivos e a radiônica é a ciência ou arte capaz de trabalhar tais energias, de forma a equlibrá-las e harmonizá-las.
Trabalho em consultório com a mesa de radiônica, uma táboa composta por vários gráficos e símbolos especialmente desenvolvida para trabalhar a limpeza, equilíbrio e harmonização de pessoas, situações, objetos e ambientes. Com a mesa e o pêndulo é possível trabalhar com a radiestesia, fazendo medições e investigações e com a radiônica, fazendo as limpezas e harmonizações que forem necessárias.
O que podemos fazer na consulta de radiestesia e radiônica:
* fazemos a limpeza e a harmonização dos corpos físico, mental, emocional e espiritual, proporcionando o equilíbrio e o bem estar da pessoa.
* fazemos a limpeza e harmonização de todos os chakras, que são pontos por onde a energia flui em nosso corpo.
* trabalhamos o equilíbrio da coluna, que é por onde a energia percorre nosso corpo
* “limpamos” os corpos físico e energético da pessoa, fazendo com que ela fique livre de energias dissonantes, mal qualificadas e/ou que não pertençam a ela
* harmonizamos seus relacionamentos (afetivos, profissionais, familiares, etc)
* trabalhamos a transmutação de padrões, medos, bloqueios e traumas
* trabalhar a saúde, limpando e harmonizando as causas das doenças e suas origens, bem como despertando e potencializando o processo de cura e recuperação e equilibrando a saúde da pessoa
* despertamos e potencializamos o processo de entregar e receber as coisas do universo, gerando abundância e prosperidade em nossas vidas
* realizamos limpeza de ambientes nos quais as energias estejam desequilibradas (casa, trabalho, etc)
* potencializamos a prosperidade , a abundância e o amor na vida da pessoa
* despertamos e potencializamos o processo de criar nossa própria realidade de forma muito mais positiva e feliz
* além de todas as outras questões que forem trazidas pelo cliente *
O que é importante saber é que sempre trabalhamos dentro do que é divino, ou seja, o que é melhor para todos os envolvidos, entregando as situações para o universo, para que aconteça o que for mais positivo para todos. Além disso, a radiestesia trabalha as energias de forma positiva, mas existe a necessidade do cliente desejar que as mudanças aconteçam e por isso muitas vezes o auto-conhecimento e o processo terapêutico se fazem extremamente necessários , para que os resultados obtidos possam ser preservados e potencializados ao longo do tempo.
A consulta de radiestesia e radiônica dura uma hora e meia e pode ser repetida sempre que o cliente desejar.
É possível também fazermos um trabalho de terapia e manutenção do equilíbrio obtido durante as consultas, com a própria radiestesia e com outras técnicas que podem ser utilizadas durante o processo conjuntamente com a mesa de radiônica, como a astrologia, os florais e o reiki por exemplo.

Para saber mais sobre radiestesia e radiônica acesse www.titividal.com.br e leia os artigos: "radiestesia e radiônica" e "radiestesia e saúde".

Para marcar uma consulta de radiestesia e radiônica entre em contato comigo pelo email titividal@titividal.com.br ou pelo telefone 3255-5068. Agende uma consulta e venha conhecer esta técnica fantástica, cujos resultados são muito positivos e imediatos. Indique para seus amigos !!