segunda-feira, outubro 31, 2005

O MAPA ASTROLÓGICO

O mapa astrológico nos apresenta um retrato do céu no horário de nosso nascimento. Através de nosso mapa natal é possível verificar nossa personalidade, comportamento, habilidades, tendências, forma como nos relacionamos, nossa vocação, família, etc.
O mapa astrológico é, portanto, uma importante ferramenta de auto-conhecimento, já que nele podemos identificar nossas habilidades, tendências, qualidades, dificuldades e tensões, sendo que através do próprio mapa é possível obter uma orientação sobre a melhor forma de vivenciar tudo isso.
Quando falamos em previsão, são utilizadas várias técnicas, pelas quais é possível identificar tendências e possibilidades futuras e, com base no mapa natal, orientar sobre a melhor forma de vivenciar os momentos de facilidade e de preparar-se para os momentos de crise.
Além disso, é possível fazer a comparação dos mapas de duas pessoas (casais, sócios, amigos, familiares), que permite descobrir os pontos de afinidades e discordância, possibilitando novas formas de entendimento.

Conheça melhor seu mapa astrológico. Venha fazer uma consulta. Indique para os amigos. Presenteie seus amigos com um “vale mapa astrológico”. Entre em contato pelo email
titividal@uol.com.br.