domingo, agosto 07, 2005

ASTROLOGIA

Na interpretação do mapa astral são apontadas características importantes da personalidade e comportamento do cliente, bem como a forma como ele reage emocionalmente. A interpretação aponta como o cliente lida com os relacionamentos afetivos, familiares e profissionais, permitindo uma percepção e um entendimento de como lidar melhor com tais questões. A interpretação do mapa aponta também as habilidades naturais da pessoa, as facilidades, orientando como utiliza-las de forma mais satisfatória. Além disso, orienta sobre problemas pessoais e crises internas.
É feita uma análise do período, auxiliando no entendimento das questões mais urgentes e orientando suas capacidades naturais e tendências futuras na resolução dos problemas e no aproveitamento das oportunidades.
Ainda em termos de previsão, é feita uma análise das tendências e possibilidades futuras, orientando sobre a melhor forma de vivenciá-los, aproveitando os momentos benéficos e administrando os momentos de crise. Existe, ainda, a possibilidade de escolher datas mais favoráveis para inícios, viagens, conversas, etc.
Além disso, utilizo uma técnica chamada acerto de horas, através da qual localizo a hora exata do nascimento que, muitas vezes, diverge em alguns minutos daquela encontrada na certidão de nascimento.
Pode ser feita a comparação (sinastria) dos mapas de casais, sócios e familiares, verificando os pontos em comum e dissonantes, buscando a obtenção de uma relação mais harmoniosa.